SONY MAGELLAN IMAGENS 2.0

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Em nome de Maria Alice Feliciano Francisco esposa Gregorio (1950-2014) - Memento 8.14

Ola passengers ! 

Em 31 de julho de 2014 faleceu Maria Alice Feliciano Francisco em Caldas da Rainha, foi a cidade onde tinha  nascida em 13 de agosto de 1950. E foi para relembrar a sua memoria que hoje o blogger foi mudado com este novo título OESTE PASSENGER PORTUGAL 2.0 que mostrarão imagens, sonidos e textos dos locais onde ela tinha o costume de viver...
Nos próximos bilhetes com a etiqueta Correio de Blogger 2.0 serão mostrados documentos videos rodeados em vários locais da Região Oeste em Estremadura para relembrar aos amigos e os familiares um pouco da sua historia na cidade de Caldas da Rainha. 
Memorias que ela me transmitiu com as suas fotografias e grandes conversas sobre a beleza da nossa região que poderão visitar se decidir viajar um dia para Portugal.
  • A todos que a conheceram, agradecemos eternamente...
Para permitir uma estadia em região Oeste serão também brevemente publicados bilhetes com a etiqueta Oeste Passenger 2.0 para informar sobre possibilidades de alugar uma casa, uma vivenda e apartamentos em (4) localidades diferentes : Caldas da Rainha, Campo, Fanadia e Vila Franca de Xira.  
  • Escrito em 13 de agosto 2014 por Jean Gregorio 

Sem comentários :

Os mais lidos em 2.0