SONY MAGELLAN IMAGENS 2.0

sábado, 8 de agosto de 2015

Prosuming GIF YOUR VID & Entre Aspas - Video SMI 8.15

Ola passageiros !
Prosuming da música tocada pela banda portuguesa Entre Aspas com o tema ''O canto da sereia'' e as imagens animadas por GIF YOUR VID. 
Este novo video ''Sereias radicais'' produzido por Jean Gregorio foi editado em 8 de agosto 2015 em português neste Blogger, no Youtube e em Google+ por Sony Magellan Images 2.0.
Entre Aspas, Portugal (1990 - 2005)
A banda alcançou a fama na Música Moderna Portuguesa na década de 1990 com um estilo pop-rock. A sua sonoridade é muitas vezes distinguível devido à interpretação e pronúncia característica da sua vocalista Viviane.(ler biografia aqui).
Foi com o intuito de promover o radicalismo da região Oeste de Portugal e das pessoas que vivem lá (familia e amigos) que produzi este clipe que mostra a beleza da natureza, a magia do mar e da Estremadura através destas imagens sobre desportos extremos praticados também em outros países...(México, Hungarya, Nova Zelandia, Brasil e Moçambique)
Em Portugal, Peniche, Foz do Arelho, São Martinho do Porto e Nazaré serão talvez um dia os destinos onde irão desfrutar das praias para passar ferias e praticar um desses desportos radicais que são exibidos nesta nova produção dedicada à todos os leitores lusófonos do planeta.
Selecção de imagens animadas GIF YOUR VID integradas no video : ''Sereias radicais'' - SMI 8.15
  1. Descobrir as dunas  - Praticar paragliding onde ninguém o tem feito antes ! +CloudbaseCollective fez expedição em Paragliding descobrindo a costa de Moçambique.
  2. Superar o medo de saltar - +Red Bull  Cliff Diving - Mundial 2014. 
  3.  Vivendo uma vida de Kiwi - Extreme Sandboarding, Nova Zelandia.
  4. Duo de salto a corda - Por BanhegyiSistersSzombathely, Hungarya.
  5.  CASCADA - Descer uma caída de aguas em México.
  6. Bodyboard vs Surf - Praia de Supertubos, Peniche, Portugal - Por +Red Bull contest onde Hugo Pinheiro e Vasco Ribeiro vão se desafiando fazendo as suas coisas!
  7.  A maior onda surfada de todos os tempos - Por +XTreme Video 28 Octubre 2013 em Nazaré, Portugal.
  8.  O Surf de uma sereia radical - Por Surfing Mix Edition +Alana Blanchard 

Sem comentários :

Os mais lidos em 2.0